Menina com condição rara volta andar graças a cão que fez o que ninguém imaginava

Bella é uma garota de 11 anos que poderia ter uma infância normal, se não tivesse tido um diagnóstico raro. A garotinha sofria de Síndrome de Morquio, uma condição que faz com que sua mobilidade se deteriore constantemente ao longo dos anos. O maior problema é que não há cura, por isso a família recebeu a triste notícia de que a pequena nunca poderia andar sozinha.

No entanto, seus pais se recusaram a desistir. Eles adotaram George, um cão de serviço, que mudou completamente a vida de Bella. Os dois tornaram-se melhores amigos e ele a ajuda a ir para onde quiser. No fim das contas, a garotinha enxerga o cachorro como um herói.

No entanto, certo dia, Bella decidiu que seu melhor amigo deveria ter um dia de “folga”. Ela achava que merecia um descanso após todo o esforço que fazia por ela. Então, a família entrou em contato com o BarkPost, um site que organiza “o melhor dia do cachorro”. A equipe se emocionou com a história de Bella e decidiu oferecer a George o seu “melhor dia”.

A garota ficou tão feliz, que começou a planejar diversas coisas para eles fazerem juntos. No fundo, ela queria muito mostrar ao cão como ele era importante em sua vida. A dupla, mais unida do que nunca,comeu hambúrgueres e brincou na neve, algo que George adora fazer.

Mas nesse dia, algo muito importante mudou. Bella conseguiu se mover sem a ajuda de sua cadeira de rodas, graças ao cãozinho. Ele a ajudou a dar um passo para a liberdade e mudou a vida de toda a família.

Veja o vídeo do grande dia de George:

Eles queriam agradecer ao cachorro por tudo o que fez à Bella e recompensá-lo com isso. Hoje já não imaginam mais suas vidas sem ele.

Artigos Recomendados


×
Gatos No Face