Cães de abrigo se transformam completamente quando percebem que vão juntos para casa

Os casos de maus tratos e de abandono de animais são cada vez mais frequentes e isso nos parte o coração! Mas, felizmente existem boas pessoas, que tendem em contrariar essas crueldades. Hoje vamos ficar a conhecer a história de Rita e Dexter, dois animais que são resgatados e vão juntos para casa depois de conhecerem duas pessoas que mudaram suas vidas!

Não havia nenhuma razão para acreditar que a vida desses dois cães fosse melhorar. Eles haviam sido severamente maltratados e jogados nas ruas… Apesar disso, eles acabaram sendo resgatados dos perigos das ruas e estavam alojados em um abrigo rural em Geórgia. Mas suas vidas estavam prestes a melhorar!

Rita e Dexter foram encontrados nas ruas e pegos pelo controle de animais. Quando chegaram ao local, eles estavam famintos e com poucas forças. Apesar de seus passados ​​dolorosos, ambos eram eram meigos e amorosos e reconfortavam-se um ao outro.

Membros da associação Second Chance Rescue (SCR), de Nova York, quando souberam deRita e Dexter foram correndo para ajudá-los. “Depois de ver suas fotos, nós corremos para tirá-los de lá”, escreveu SCR no Facebook .

À medida que Rita e Dexter estavam melhorando e ficando cada vez mais fortes, suas fotos circulavam rapidamente na internet entre os amantes de animais…

Kari Ceicys e seu marido, Ian, são amantes de cães e são extremamente dedicados ao seu cachorro, Sadie. Mas o casal tinha o desejo de adotar outro animal para fazer companhia a Sadie. Foi então que o impensável aconteceu… A pobre cadelinhafoi diagnosticada com um tumor no peito e acabou por falecer… Seus donos ficaram devastados e de coração partido!

Um mês depois, o casal viu Dexter e Rita pela primeira vez,através de um vídeoapareceu no mural do Facebook de Kari. Eles queriam arranjar novos companheiros e perceberam logo que tinham que fazer algo para mudar a vida desses cães! Com certeza que Sadie iria ficar orgulhosa…

Kari e Ian rapidamente trataram de adotar esses dois anjos e foram nomeados como novos pais de Rita e Dexter. O casal ficou muito entusiasmado por levar Rita e Dexterjuntos para casa. Q uando, finalmente, esse dia chegou todos ficaram movidos e em lágrimas, e esses cães, não poderiam estar mais satisfeitos!

Kari e Ian sentem que eles conseguiram honrar a memória de Sadie, dando uma nova casa para Dexter e Rita. E agora que esses cachorros estão finalmente na casa que sempre sonharam, eles estão descobrindo o lado bom da vida!

Há milhões de animais presos em abrigos por todo o mundo… Eles precisam urgentemente de uma casa e de alguém que lhes dê muito amor e carinho. Graças ao ato de bondade dessa família, dois desses animais acabaram de encontrar um novo rumo!

Compartilhe com seus amigos e familiares se ficou movido com a história desses animais maravilhosos!

Artigos Recomendados