Perto de retornar aos treinos, Guerrero se diz feliz no Fla, mas não descarta saída

Nesta semana, o atacante Paolo Guerrero concedeu entrevista à ESPN da Argentina, conversou sobre diversos temas relacionados à sua carreira, venha conferir!.

Quando questionado sobre uma possível transferência, o peruano não descartou saída para o futebol argentino ou europeu, mas fez questão de ressaltar que está feliz no Flamengo.

– Se um dia eu tiver a oportunidade de jogar aqui na Argentina, venho. Se surgir a oportunidade de jogar na Europa, vou para a Europa. Mas, por enquanto, vivo o presente. Sou jogador do Flamengo, tenho contrato e estou muito feliz.

Com mais dois meses de suspensão para cumprir, Guerrero deve voltar aos treinos a partir do dia 19 de março, segundo o jornal El Bocon. Este prazo corresponde ao dia em que restarão apenas 45 dias de afastamento ao atleta, que se encerra no dia 03 de maio.

Ligado ao Flamengo até o dia 10 de maio, a tendência é que o jogador renove contrato até o fim da temporada, no mínimo. A diretoria se mostra confiante para extensão do vínculo, não à toa, Paolo Guerrero está inscrito na disputa da Copa Libertadores da América.

Artigos Recomendados


×
Gatos No Face