Ticiane Pinheiro e Rafa Justus, de coelhinhas, fazem ovo de Páscoa: 'Sem dieta'

Com a filha, apresentadora preparou chocolates para presentear o marido, Cesar Tralli, e o ex, Roberto Justus

No clima da Páscoa, Ticiane Pinheiro  e a filha, Rafaella Justus , que fizeram uma caça aos ovos com as amigas Valentina  e Mirella Santos recentemente, resolveram colocar a mão na massa! Em vídeo publicado em seu canal no Youtube nesta quarta-feira (28), a apresentadora do programa "Hoje em Dia", da Record TV, aparece usando maquiagem, blusa e arco com orelhas de coelhinha para preparar chocolates para presentear o ex-marido, Roberto Justus , e Cesar Tralli com quem se casou em dezembro de 2017 .

COMER CHOCOLATE EM FAMÍLIA E ENGORDAR'

Mas a aventura culinária de Ticiane Pinheiro e Rafinha não será só para presentear: as duas também prometeram se esbaldar no chocolate. "É o seguinte, gente, eu estou com a minha amiga Mari e a gente vai fazer ovo de páscoa hoje. Ela faz vários tipos de ovos de Páscoa, só que a gente escolheu o ovo drage. Esse é o que o pai da Rafa mais gosta, então ela vai preparar para ele. Eu vou fazer o mesmo, porque eu também adoro, mas vou fazer para comer com a Rafa, e a Mari vai fazer para a gente dar para "Biscoito", que é o Cesar Tralli, meu marido", disse, usando o apelido do jornalista a quem homenageou por sua estreia na bancada do "Jornal Nacional". "Isso é para todo mundo engordar junto porque, assim, comer chocolate em família e engordar em família é muito bom, né?", fala a youtuber que ironizou rumores sobre estar grávida, sendo completada pela menina de 8 anos, fã de músicas de "sofrência": "Hashtag sem dieta".

GRAZI MASSAFERA ESCONDE OVOS DE PÁSCOA PARA SOFIA

Assim como Ticiane Pinheiro e Mirella Santos, Grazi Massafera também é adepta de esconder os ovos para a filha, Sofia, de 5 anos, procurar. Segundo a intérprete de Lívia na novela "O Outro Lado do Paraíso", a tradição foi herdada de sua família: "Quando eu era pequena, minha mãe acordava muito cedo no dia de Páscoa, pegava farinha de trigo e fazia pegadas do Coelhinho da Páscoa pela casa toda, promovendo uma caça aos ovos de chocolate. Nunca mais esqueci disso e, hoje, faço para a Sofia também". Grazi disse o costume resgata estimula a fantasia das crianças: "É uma das memórias mais lindas que tenho da minha infância. Por conta dessa brincadeira lúdica, eu acreditei em Coelhinho da Páscoa por um bom tempo! Ela estimulava a inocência das crianças, algo que está em falta no mundo hoje em dia e que lá em casa me esforço para resgatar".

Artigos Recomendados


×
Gatos No Face