Monstro! Policial Militar tenta convencer sua amante a deixá-lo ter rela??es com as suas duas filhas “Como prova de Amor”

Parece mentira essa história, porém, infelizmente não é, uma adolescente de 14 anos de idade com medo de ser estuprada acabou divulgando através do WhatsApp qual era os planos do amante da sua mãe que é policial militar, a garota gravou um “printscreen”(captura de tela) de uma conversa entre sua mãe e seu amante, o plano do policial militar era ter relações com a mãe e às duas filhas uma de 6 anos e a outra adolescente de 14.

 

?

A imagem viralizou rapidamente nas redes sociais, o nome do PM e da mulher envolvida no caso não foram divulgados para que a investigação não seja prejudicada, na conversa divulgada pela garota o policial tenta convencer a mãe a dopar às duas filhas para ele poder ter relações com as 3 ao mesmo tempo, mãe e às duas filhas, o PM ainda se compromete a levar medicamentos necessários para fazer as meninas dormirem e afirma que a concessão da mãe do ato seria uma prova que ela realmente o ama. O homem também teria confessado que ter relações com ela e as filhas ao mesmo tempo é um “sonho” e “obsessão” que ele tem há muito tempo.

 

 

Segundo o Diário do Sertão, o PM acusado mora no Ceará, mas faz parte do 14º Batalhão, em Sousa, no sertão do estado da Paraíba e atua na corporação paraibana desde 2009.

No depoimento do policial militar envolvido no caso ele acabou confessando que tentou convencer a amante e mãe das duas meninas, 6 e 14 anos, a dopar as garotas para ter “relações” com elas.

O PM foi afastado da Corporação e não pode deixar a cidade até que as investigações sejam concluídas, a confissão no depoimento foi confirmada pelo comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, major Rômulo Ferreira de Araújo.

 

 

Artigos Recomendados