O Outro Lado do Paraíso: Clara sai no tapa com Sophia após desmascarar assassina.

Clara (Bianca Bin) em cena; mocinha vai falar na cara da ex-sogra que ela é uma assassina

Clara (Bianca Bin) vai fazer uma jogada arriscada em O Outro Lado do Paraíso. Gael (Sergio Guizé) revelará à ex-mulher que sua mãe é a assassina "mãos de tesoura". A vingativa decidirá confrontar a inimiga para que ela cometa algum erro, e assim possa ser presa. Após acusar a madame, a mocinha levará um tapão na cara e revidará com três bofetadas.

A justiceira entrará de supetão no escritório que a madame tem em sua casa. O playboy a levará até lá sem a mãe saber. "Veio lavar roupa suja! Estou revendo a contabilidade da mina. Foi lucrativa este mês. Não tenho a mínima vontade de discutir com você", esnobará a vilã.

"Não vou discutir. Só vou dizer quem você é. Assassina. É isso que você é, Sophia. Uma assassina", gritará Clara na sequência que encerrará o capítulo de 23 de abril.

Na continuação, a dona do garimpo ameaçará processar a ex-nora por difamação. "Não vai me processar, Sophia, porque é verdade. Você matou o Laerte [Raphael Vianna]. Matou aquela prostituta [Vanessa, vivida por Fernanda Nizzato]. Matou o Rato [Cesar Ferrario]. Matou o Mariano [Juliano Cazarré].Você é a assassina que mata a tesouradas, que a polícia procura", vai disparar a mocinha. 

Sophia vai rir, dirá que sempre soube que Clara é louca. "Tanto que te internei num hospício e devia internar novamente. Está fora de si. Vive num mundo de fantasias. Eu, assassinar tantas pessoas? Algumas que nem conheço. Laerte eu nem sei quem é. Uma prostituta. São devaneios teus", rebaterá a mãe de Gael. 

Artigos Recomendados


×
Gatos No Face