Gato que perdeu as duas pernas vai te impressionar com o que ele consegue fazer…

Este gatinho perdeu as duas pernas esquerdas e usou perdeu algumas de suas nove vidas. Porém, ele não deixa que nada o impeça de fazer o que bem entende.

Conheça Simon, o gato de 2 pernas!

Um casal de Auckland, da Nova Zelândia, tem um felino de duas pernas que é simplesmente maravilhoso.

Eles conheceram Simon há três anos em um abrigo animal e ficaram cativados pela personalidade dele. No começo, eles sequer perceberam que o ruivinho não tinha uma das pernas traseiras.

“Quando o adotamos na SPCA ele tinha 3 pernas e sempre havia sido muito rápido, flexível e ágil”, disseao Love Meow.

As coisas deram uma virada inesperada em junho do ano passado, quando Simon foi atacado por um cão vizinho e teve uma fratura exposta na perna esquerda.

Ele foi imediatamente levado ao Veterinary Specialist Group (VSG), em Mt. Albert (NZ), onde passaria por uma cirurgia de emergência. Entretanto, a perna não estava sarando e, eventualmente, os veterinários não tiveram escolha a não ser amputá-la para salvar a vida de Simon.

O menino ruivo nunca reclamou durante as provações por que passou. Ele estava sempre bem animado e ronronava horrores quando recebia ajuda na VSG.

Quando a perna de Simon estava em forma, ele não era incomodado por ela e a utilizada como muleta. Depois que eles a removeram, ele se recuperou em apenas alguns dias, saltando pela da casa com as duas pernas direitas.

Agora ele voltou a ser o gato super rápido e ágil que sempre foi.

“Ele é um gato muito bacana, com uma personalidade resiliente”, disse Emma, da Veterinary Specialist Group, ao Love Meow.

O fato de ele ter apenas duas pernas não faz muita diferença. Ele pode fazer qualquer coisa, bem como qualquer outro gato de quatro patas, até mesmo subir escadas. Perdera outra perna não o freou de forma alguma.

“Ele tem uma personalidade incrível e é muito conversador e carinhoso”, disse McCarthy ao Love Meow. “Nunca enxergamos Simon com um gato ‘especial’, apenas como nosso amado Simon. Só fomos perceber a estrela que ele é ao compartilharmos o vídeo e vermos milhares de reações”.

Se Simone pudesse falar, ele diria a todo mundo que “Ele está bem”, enquanto vive sua vida plenamente, com duas pernas e uma tonelada de personalidade.

Compartilhe essa história com seus amigos.

Artigos Recomendados