Sony anuncia que GOD OF WAR não funcionará em 4K nativo no PS4 PRO

A empresa também anunciou uma informação técnica há muito tempo pedida pelos jogadores: a performance da ação do game.

O novo título da franquia GOW não rodará em 4K nativo, ou seja, rodará em resolução padrão a fim de alcançar os almejados 2160p através de checkerboard.

God of War também utilizará do recurso HDR e, em televisores que não sejam 4K (porém tenham suporte ao Full HD), poderá ser privilegiado pela técnica do supersampling, que dá uma melhora significante na resolução em linhas entrelaçadas.

Nada foi declarado ainda sobre o funcionamento em taxa de quadros por segundo, porém a estimativa é que a experiência seja mais fluida no PS4 Pro do que o PS4 comum. God of War será lançado no dia 20 de abril para PS4 e está sendo muito aguardado pelos jogadores. O  que significa que talvez não possamos aprender muito mais antes de sua inauguração.Entre agora e depois, não espere por muitos trailers e boatos sobre o game. Ainda assim, sabemos como é a realidade. O título teve até uma estranha inspiração do FIFA para o novo combate, armas novas, um novo sistema de atualização (os orbes se foram) e como o filho de Kratos, Atreus, se encaixa tanto na jogabilidade quanto na história.

O protagonista já não é a aquela máquina de guerra eternamente furiosa e gritante que ele já era. Ele é um pai agora tudo se tornará novo na franquia. Agora ele está em uma misteriosa terra nórdica, ele está mais calmo e está lutando com a paternidade. Ao seu lado é Atreus, seu filho jovem, útil com um arco. Apesar de sua idade, você pode usar esse filho jovem e definitivamente muito grosseiro em ataques de equipe dupla e usá-lo para traduzir runas e inscrições mágicas, já que Kratos realmente não dominou isso.

O belo mundo nórdico foi exibido pela primeira vez em toda sua glória em um trailer de 9 minutos de duração previsto no E3 de 2016. O chão da floresta coberto de neve, alces saltando por detrás de árvores altas e gelo brilhante sob os pés de Kratos - parecia bonito.

Também introduziu o fato de que o espartano não está mais sozinho, unido agora por um filho Atreus. Ele é o motivo de que este "novo" Kratos esteja menos irritado e se esforçando para manter a calma. "Não ataca", afirma Kratos, enquanto o casal assiste a uma madeira de Soul-Eater passado - um enorme rock, robusto e cheio de chamas. O velho Kratos teria pirateado primeiro, perguntou mais tarde.

No entanto, as coisas mudaram desde a primeira revelação. Onde Atreus estava originalmente preenchido com jabbering, energizado, conversa infantil contra, firme, silêncio de seu pai, que foi atenuado. O diretor Cory Barlog mencionou recentemente que eles derrubaram a conversa de Atreus, o que significa que ele não canaliza tanto quanto costumava fazer. Então, quando você está viajando pelas nevadas selvagens de trolls e deuses mortos, você não terá um monólogo constante acontecendo ao seu lado. Eu acho que todos nós podemos ser gratos por isso.

E Kratos ainda tem sua raiva espartana. Isso pode ser usado para destruir os adversários em uma onda selvagem de golpes - até agora, o vimos destruir um troll de 20 pés com as mãos nuas usando isso. Duvido que tenha algum jogador que não esteja empolgado com o jogo!

Artigos Recomendados