Gatinho que não gostava de colo, passou a abraçar a sua humana todo o tempo, até que uma a adorável surpresa acontece.

Max é um gatinho da raça Maine Coon muito especial. Apesar dele não ser muito chegado a colos, abraços e beijos, sempre foi um gato bastante amigável e companheiro dos seus humanos.

Max é um gatinho da raça Maine Coon muito especial. Apesar dele não ser muito chegado a colos, abraços e beijos, sempre foi um gato bastante amigável e companheiro dos seus humanos.

Com três anos de idade, Max sempre foi o gato do papai. Uma das atividades que ele mais gostava de fazer era de ser o chicletinho do seu humano por todos os lugares da casa, em todas as coisas que ele pudesse estar fazendo, afinal, sua ajuda felina sempre poderia ser necessária.

Desde que o casal adquiriu Max, uma profunda ligação entre o homem e o felino se estabeleceu e os dois se tornaram os melhores amigos um do outro, inseparáveis, mas Lisa, realmente, não recebia a mesma proporção de carinho do gato.

“Ele é e sempre foi definitivamente o bebê do meu marido, por isso, foi um choque quando ele resolveu me dar um pouco de atenção”– disse Lisa.

Acontece que de uns tempos para cá, o comportamento de Max mudou completamente, e agora, ele parece não querer saber do seu papai, apenas de sua mamãe humana. O gato passou a dormir entre as pernas de Lisa e desejar ficar constantemente deitado em cima de sua barriga.

E também quando Lisa chegava da rua, passou a ser bombardeada com miados e afagos de Max, desejando ansiosamente toda atenção e carinho que ela tivesse para dar.

Então, uma adorável notícia chegou até eles: Lisa estava grávida e o casal descobriu a novidade um dia antes do aniversário de três anos de casamento! O mais incrível disso tudo, é queos instintos de Max o levaram adescobrir a gravidez antes de todos, e ele estava o tempo todo querendo cuidar e proteger a mamãe humana e sua cria!

“Enquanto eu estiver aqui, tudo ficará bem com a mamãe…”

Lisae o bebê não poderiam ter cuidador mais atencioso que Max! No que depender dele, a gravidez vai ser super tranquila e segura! 

Essa história não é incrível?

Artigos Recomendados