Os vasos sanitários mais inusitados encontrados pelo mundo

A ida ao banheiro vem se tornando cada vez mais um ‘evento social’ do que uma necessidade fisiológica.

Hoje, podemos encontrar baladas atoladas de gente que só foram para tirar uma selfie no espelho ou para acompanhar os amigos. Isso mesmo, o acompanhar amigos deixou de ser algo que era especificamente feminino e vem se tornado cada vez mais utilizado pelos homens também.

Existem alguns banheiros que muitas vezes não se permite a permanência de várias pessoas no local, pela falta de higiene ou por erro de medidas na hora de construir.

Mas, se existe alguns banheiros que não comporta um número grande de pessoas, existem outros que por sua vez é um verdadeiro espetáculo de engenharia. Alguns banheiros são tão grandes e bonitos que se parecem mais com um lobby de entrada de hotel chique.

Porém, uma coisa temos que todos concordar. Não importa muito o tamanho do banheiro, mas sim, o tipo de vaso sanitário que o local possui. Comentamos isso, porque o número de estabelecimentos que vem trocando o tipo do vaso sanitário vem aumentando muito ultimamente, e existem alguns vasos que começam a criar certa preocupação.

Então, confira uma lista com alguns vasos sanitários completamente inusitados, que te farão pensar mais de uma vez em usar: 1. Mestres da engenharia parte 1

As vezes precisamos dar um jeitinho para que as coisas fiquem ”organizadas”. Pelo menos tem uma saída para ventilação. 

2. Vaso romântico

Essa vaso é criado exclusivamente, para aqueles casais que não tem vergonha em dividir o mesmo lugar nos momentos que a natureza chama. 

 

3. Para os esquecidos

Se você é daquelas pessoas que nunca checa se tem papel antes de iniciar o processo, certamente esse banheiro foi planejado para você. 

 

4. Mestres da engenharia parte 2

Fica uma grande incógnita depois de fazer as necessidades, lavar a mão ou não. Essa pia ai é um tanto quanto suspeita. 

 

5. Banheiro para cadeirantes

Ta certo que esse banheiro é para casos especiais, mas o espaço entre o papel e o vaso sanitário cabe umas duas cadeiras de roda estacionadas. 

 

6. Câmera de gás

Usar esse banheiro envolve uma tremenda dose de coragem, para aguentar todo o cheiro enclausurado. E outra dose de falta de vergonha, pois ele provavelmente não é nem um pouco privado. 

 

7. Gambiarra

Esse pode ser o vaso sanitário mais estranho que você verá na vida, então aprecie. 

 

8. Lavar bem as mãos

Se o banheiro Nº4 você fica na indecisão se lava ou não as mãos. Nesse aqui você vai precisar de alguém para controlar as horas gastas para lavar as mãos. 

 

9. Anda se tornando bem comum em bares

Esse cada vez mais está se tornando comum em bares e casas noturnas. Lembre-se de procurar um quadro que te aprecie igual ao da imagem. 

 

10. Famoso por jogadores de video-game profissionais

Esse é o modelo  feito exclusivamente para jogadores profissionais, que não podem sair da partida nem para quando a natureza chama. Dessa forma adeus vida social e higiene também. 

 

11. Mestres da engenharia 3, o confronto final

Esse vaso foi rebaixado para mictório, depois que esse mestre da engenharia resolveu que a cuba da pia ia ficar nesse local. 

 

12. Cone salva vidas

Se você acha que a única função de um cone era ficar na rua sinalizando algo, estava completamente errado. Cones podem funcionar com perfeição na hora que a natureza chama. 

 

13. Mestres da engenharia 4, o retorno do pedreiro do mal

Se achava que já tinha visto de tudo, isso é o conceito de um banheiro sob medida. 

 

14. Esse banheiro pode iniciar uma guerra

Esse vaso inusitado pode irritar uma certa pessoa.

 

15. Elas também tem os seus

Se achava que era só os banheiros masculinos que tinham “diversões”, saiba que o banheiro delas podem ter esses taradões de olho.

 

 

Artigos Recomendados