Conheça o menor gatinho de 5 semanas já resgatado por instituição. 3 dias podem fazer MUITA diferença.

Ele é o menor gatinho de 5 semanas que eles já resgataram. O peludinho tinha apenas um quarto do tamanho dos seus irmãos, porém, em conjunto com sua mãe, lutou bravamente para sobreviver.

 

Conheça Nano, o gatinho milagre.

 

Resgatadores da , com sede em Fort Langley, BC, foram a uma colônia feral, onde encontraram uma família de felinos que precisava ser realocada urgentemente. A mãe e seus cinco filhotes viviam em galpões dilapidados, que estavam prestes a ser demolidos.

 “Quando cheguei perto, a mãe recuou para trás de uns pedaços de madeira, revelando Nano, a pequena bolinha de pelos, que havia se aninhado nela”, disse o resgatador. “Na primeira vez que botei os olhos em Nano, ele estava amontoado na porta do galpão dilapidado”.

 

O pequenino era muito menor que seus irmãos. “Ela pesa apenas 150 gramas, com 5 semanas de vida, enquanto seus irmãos pesam 650g cada”.

 

O gatinho miniatura estava infestado de pulgas, letárgico, anêmico, desidratado e desnutrido. Sobreviver a tudo isso já foi um milagre.

“Seus irmãos são alguns dos gatinhos selvagens mais saudáveis que já vi, por isso, sua mãe deve ter lutado duro para mantê-lo vivo”.

 

 

Os resgatadores os enrolaram e levaram de volta às instalações , onde receberam a atenção médica de que precisavam desesperadamente, especialmente o pequeno Nano.

 

Trataram seus parasitas, deram-lhe comida e janta particular com sua mãe selvagem.

Após algumas horas sendo alimentado, ele começou a se sentir muito melhor.

 

 

Ele era um gatinho doente quando chegou ao …

 

Três dias depois, Nano tornou-se um outro gatinho!

 

Aninhando-se com seus quatro irmãos protetores.

Kilo (de coleira vermelha), Pico (coleira verde), Zepto (de tuxedo malhado), Gram (sem coleira) e o pequenino Nano.

 

Ele está crescendo e aparentando estar melhor a cada dia! O que o amor pode fazer!

Compartilhe essa história com seus amigos.

Artigos Recomendados