Abrigo tenta encontrar uma casa para um cachorro doente, para que ele possa passar o seu último Natal em família

Estar com os nossos entes queridos e passar tempo juntos no conforto de nossas casas é o que muitos de nós esperamos, especialmente durante a temporada de Natal. Mas, para Griswold, um Beagle de 8 anos, casa significa seu abrigo para cães, a Richmond Animal League (RAL) localizada na Virgínia.

Ele não tem uma família, nem nenhum humano para chamar por ele… Enquanto os voluntários do abrigo proporcionam à Griswold uma vida sustentável, um abrigo nunca é uma casa permanente para um cachorro. Muito menos para esse Beagle, que foi diagnosticado com linfoma. Infelizmente, sua saúde está por um fio!

“Enquanto estamos investigando algumas opções de tratamento, parece que não haverá tratamento de longo prazo que o possa ajudar.”, disse Kaicee Robertson, coordenadora do RAL. Para além disso, o pequeno animal também sofre de problemas de pele e olho seco crônico.

Ele pode ter um ano para viver, mas o número de seus dias não é certo. Por isso mesmo, abrigo de Griswold está à procura de uma casa para sempre onde o cachorro possa desfrutar de seu último Natal perto de uma família.

“Ele é um cão especial e estamos confiantes de que há alguém lá fora que amará esse cara, por quanto tempo ele tiver.”, disse Robertson.

Enquanto o abrigo procura uma família responsável, eles também estão oferecendo a possibilidade de um lar de acolhimento se ele não for adotado. Esperemos que esse animal maravilhoso encontre uma casa amorosa em breve, ele bem merece!

Compartilhe essa história, se você gostaria de brindar esse patudo com muito amor e carinho!

Artigos Recomendados