20 Jogos mais esperados de 2018

Jogos mais esperados do amo de 2018

NintendoPcPlaystationXbox

Estes 20 jogos são alguns dos mais esperados de 2018

Veja a nossa lista e diga nos comentários quais você mais espera

O ano de 2018 mal começou, mas já estamos de olho nos grandes games que vamos jogar ao longo de toda a temporada.

Listamos abaixo 20 dos títulos mais aguardados e convidamos você a dizer nos comentários quais são os seus mais aguardados deste ano - e que surpresas gostaria de ver!

Anthem

Destiny encontra Mass Effect nesta nova produção de gráficos incríveis e muita ação da BioWare. Sai para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Bloodstained: Ritual of the Night

Nova cria de Koji Igarasahi, que fez sucesso com a série Castlevania, o game segue o estilo consagrado de Symphony of the Night, mesclando aventura 2D e exploração com RPG. Vai ter versões para PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PS Vita.

Days Gone

O jogo de ação e sobrevivência promete uma visão brutal e intensa de um mundo assolado por mais um apocalipse zumbi. Exclusivo de PlayStation 4.

Dragon Ball FighterZ

O jogo de luta dos sonhos de qualquer fã do mangá e anime de Akira Toriyama: batalhas frenéticas entre trios e gráficos arrasadores, que parecem tirados diretamente do desenho animado. Para ficar perfeito, só faltou vir dublado em português. A pancadaria vai rolar no PS4, Xbox One e PC.

Dragon Quest XI

O décimo episódio nunca chegou ao ocidente, por se tratar de um RPG online bem específico para o público japonês, mas a clássica série retorna ao ocidente em uma aventura à moda antiga. Vai ter versões para PlayStation 4, Switch e Nintendo 3DS.

Far Cry 5

A Ubisoft promete revolucionar as populares aventuras de Far Cry com um mundo aberto ainda mais livre para explorar, cheio de armas, veículos, inimigos e, claro, lagos para pescar. Seja jogando sozinho, em cooperativo ou enfrentando inimigos no multiplayer online, o jogo chega no dia 27 de março para PS4, Xbox One e PC.

God of War

Desde o anúncio na E3 2015 é um dos jogos mais esperados de PlayStation 4. O carrancudo Kratos está mais velho e agora é pai do jovem Atreus. Juntos eles exploram um mundo inspirado pela mitologia nórdica. Chega no começo deste ano só para PS4.

Kingdom Hearts III

Mais de uma década depois chega a conclusão da saga de Sora ao lado de Pateta, Donald e diversos outros personagens na luta contra o vilão Xehanort. O aguardado terceiro episódio chega ao PS4 e Xbox One e promete gráficos incríveis e mundos Disney inéditos na franquia.

The Last of Us Part II

Mais aposta para 2018 do que exatamente um jogo confirmado para esta temporada. O game promete seguir o estilo do anterior, mostrando um mundo ainda mais sombrio e uma Ellie crescida e madura para enfrentar a terrível infecção que assola a sociedade. O novo Last of Us é título exclusivo do PS4.

Mega Man 11

Demorou, mas finalmente a Capcom decidiu dar uma nova chance para o mascote da empresa brilhar. Mega Man 11 atualiza os gráficos com artes tridimensionais, mas preserva o estilo marcante de aventura e ação 2D. Sai para PS4, Xbox One, Switch e PC. Ah, vale lembrar também que ao longo do ano todos os episódios de Mega Man X também vão ser lançados para esses aparelhos.

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom

Mesmo sem contar com a participação do fenomenal Studio Ghibli, de A Viagem de Chihiro, que fez parte da produção do primeiro jogo, este RPG da Bandai Namco promete preservar a mesma qualidade no visual e trilha sonora. Além disso, Ni No Kuni II revitaliza os combates, com muitos novos elementos de ação. O jogo sai dia 19 de janeiro para PS4 e PC.

Project Octopath Traveler

Um dos títulos mais inusitados mostrados no evento de anúncio do Switch, Octopath Traveler parece um RPG à moda antiga da Square Enix transportador para os tempos atuais, misturando gráficos pixelados com cenários tridimensionais. O game também oferece oito personagens diferentes para escolher no início da história, cada um com tramas completamente diferentes - sendo que alguns se encontram pelo caminho. Sai apenas para Nintendo Switch e já existe uma demonstração gratuita para baixar na loja online do videogame.

Red Dead Redemption 2

Qualquer ano que tenha o lançamento de um jogo de mundo aberto da Rockstar já é especial, mas a temporada 2018 é ainda mais sortuda já que vai ver a chegada de Red Dead Redemption 2. O primeiro episódio é um faroeste de qualidade, aclamado até hoje como um dos melhores jogos de todos os tempos e a sequência quer transmitir uma experiência ainda mais intensa, envolvente e detalhada - tanto na história single player quanto no multiplayer online. Chega para PS4, Xbox One e PC.

Sea of Thieves

Fazia tempo que a Rare não mirava seus canhões em um jogo de aventura 3D, cheio de cores e bom humor. Sea of Thieves faz isso e ainda joga na mistura um foco na ação cooperativa - tanto para quem joga quanto para quem assiste. Muitas pessoas podem se juntar para embarcar em buscas épica por tesouro, batalhas navais e muitas outras atividades bucaneiras. O título sai em 20 de março para Xbox One e PC.

Shadow of the Colossus

Dentre tantas lendas do PlayStation 2, poucos jogos são tão reverenciados quanto este aqui. Depois de um competente remaster no PS3, o título de Fumito Ueda ganha uma releitura completa no PS4, com gráficos detalhados, bonitos efeitos de luz e água e uma jogabilidade refinada, que busca dar ainda mais emoção à caçada aos imensos Colossus. O game aparece no dia de fevereiro, exclusivamente para PS4.

Shenmue 3

Uma das séries mais queridas da Sega, um dos títulos mais marcantes do saudoso Dreamcast e uma das bombas mais inesperadas da Sony durante a E3 2015. Após longos períodos de sumiço e algumas imagens e vídeos que pouco empolgaram, o game de ação do mestre Yu Suzuki se prepara para enfim ser lançado e dar fim à epopéia de Ryo Hazuki. O lançamento está previsto para este ano em versões de PS4 e PC.

Soulcalibur VI

A épica fábula de jogos de luta volta ao passado: Soulcalibur VI vai mostrar novamente os eventos do primeiro título da série, agora turbinados por gráficos modernos, elementos inéditos de jogabilidade e outras surpresas. O game de pancadaria da Bandai Namco sai neste ano para PS4, Xbox One e PC.

Spider-Man

Uma das grande surpresas da Sony nos últimos tempos, o game do amigão da vizinhança tem inspirações claras nos títulos da série Batman: Arkham. Ação intensa e gráficos caprichados chamam atenção, mas a trama também tem seus charmes e mistérios: Peter Parker usa um uniforme inédito, com detalhes em branco, e Miles Morales (o Aranha do Universo Ultimate) também participa da história. Sai neste ano exclusivamente para o PlayStation 4.

Travis Strikes Again: No More Heroes

Previsto para este ano, o retorno do aloprado Travis Touchdown é tão empolgante quanto intrigante: os dois primeiros episódios da série foram títulos de ação intensos e limitados no Wii, mas marcados por histórias e personagens completamente malucos. Este novo capítulo promete variar bastante os estilos de jogos e conta com a colaboração de produtores de jogos indie de respeito, como os responsáveis por Hotline Miami. Vai sair apenas para Nintendo Switch.

A Way Out

Inusitada produção da Electronic Arts, trata-se de uma experiência focada na história e obrigatoriamente cooperativa. A história mostra dupla Leo e Vincent, que deve fugir da cadeia e depois se manter longe da polícia. Em certos momentos, eles estão juntos e devem colaborar para superar desafios, mas em outras partes cada um está em lugares diferentes. A Way Out pode ser jogado com um amigo tanto online quanto no mesmo videogame, com tela dividida. Chega no dia 23 de março em versões para PS4, Xbox One e PC.

Artigos Recomendados


×
Gatos No Face