Esta família adotou um gato de 20 anos, e ele mudou suas vidas de uma forma completamente inesperada

Esse me fez chorar!

Ao adotar animais de estimação, a maioria das pessoas é atraída pelos animais que ainda são bebês. Eles não apenas são mais fáceis de treinar, como também dão o ar de sua graça por mais tempo e, sendo bem franco, são simplesmente fofos. Por outro lado, animais mais velhos são mais condicionados a seus hábitos e estão sujeitos a morrerem antes.

Ainda assim, há algo a ser dito a respeito dos animais mais maduros, conforme uma família descobriu ao adotar um gato sênior.

A família Williams não imaginava que haveria tanto amor pairando em seu lar, após adotar um gato de 20 anos chamado Dexter.

Eles estavam procurando por um filhote, quando visitaram a associação Best Friends Animal Society. Porém, foi o querido gato sênior, sem dentes, que fez seus corações derreter. Embora eles soubessem que precisariam dizer adeus em breve, decidiram adotá-lo na hora.

O jovem JJ tinha uma conexão especial com Dexter.

Eles fizeram amizade muito rapidamente!

Os cães amaram o gato tanto quanto os seus humanos!

Dexter viveu com os Williams por dois anos incríveis.

 “Jamais esqueceremos o amor e a alegria que ele trouxe no curto tempo que passou com nossa família”, escreveu no YouTube. “Descanse em paz, Dexter”.

Eles até fizeram um vídeo especial em tributo a Dexter, após seu falecimento.

É tão maravilhoso que a família Williams tenha mostrado tanto amor Dexter, em seus anos finais. Temos certeza de que o amor foi recíproco!

Por favor, compartilhe essa história maravilhosa com seus amigos abaixo.

Artigos Recomendados