Gato salva dono após ele sofrer um infarto

Uma gata acordou a família inteira após perceber que o dono havia sofrido um ataque cardíaco.

Shotzie, de 11 anos de idade, é uma espécie de gata solitária, ela só gosta de estar perto da mamãe e do papai, ela não é fã dos outros membros da família.

Em 2 de março de 2018, seu padrasto, Kirk Mathis, teve um ataque cardíaco quase fulminante em casa logo após alimentar Shotzie às 4 da manhã, "Ele caiu para trás e bateu no chão".

Shotzie imediatamente correu de volta para o quarto, pulou na cama e soltou um rugido extremamente alto e profundo, a enteada de Kirk Brandy Miller disse que "rugiu como um leão na montanha".

Shotzie nunca havia feito um som como esse antes, e a esposa de Kirk, Tammy, imediatamente percebeu que algo estava errado. Quando Tammy entrou na sala, encontrou Kirk deitado no chão.

"Ela imediatamente começou a aplicar o CPR nele, mas não conseguiu reanimá-lo", disse Miller. "Ela então acionou os bombeiros, e eles tiveram que usar o desfibrilador três vezes, até que finalmente conseguiram trazer Kirk de volta à vida."

Graças a Shotzie, Kirk chegou ao hospital bem a tempo - os médicos salvaram sua vida e o colocaram em condição estável. Ele precisará de uma tripla cirurgia urgente para colocar marca-passo, explicou Miller, mas por enquanto, Kirk está de volta em casa, e Shotzie se recusa a deixá-lo fora de sua vista.

"Ela está apenas assistindo Kirk constantemente, mesmo quando ele vai ao banheiro", disse Miller.

Kirk é eternamente grato.

"Ele a está alimentando como se estivesse tratando uma rainha ... e todos estão garantindo que ela esteja vivendo em grande estilo", disse ela. "Ele está tão feliz por ter ela conosco."

"Estamos muito gratos por ele e minha mãe ter esse gato em suas vidas", disse Miller. "Ela está lentamente começando a se aproximar de mim mais também, então isso torna tudo ainda melhor. Nós não nos referiremos mais a ela como um gato malvado ”.

Artigos Recomendados


×
Gatos No Face