O gato mais mal-humorado é na verdade super doce

À primeira vista, não é difícil perceber que Xherdan, o gato, tem muitos recursos marcantes.

De seus olhos turquesa a suas orelhas grandes e pontudas, ele definitivamente é um gato de aparência única.

Mas suas características mais notáveis são que ele é tão enrugado e mal-humorado quanto vem - e sua mãe não consegue o suficiente.

"Quando o vi pela primeira vez, ele imediatamente roubou meu coração", disse a mãe de Xherdan ao The Dodo. "Ele é um menino tão especial."

Ao contrário de outros gatos sphynx, Xherdan é um sphynx canadense, que é menos esbelto e tem muito mais rugas do que outros gatos sphynx. Ele mora na Suíça com sua mãe ao lado de outros dois gatos sphynx e um cachorro.

Embora Xherdan possa parecer diferente de outros gatos, ele não é tímido em mostrar o quão especial ele é.

"Ele é como uma criança", disse Filippi. “Ele fala muito em todos os campos. Quando ele está animado, quando está com fome, quando está jogando ou quando está abraçando ... Ele está sempre falando. ”

Quando ele não está conversando com a orelha de alguém, ele passa horas sentado na janela observando pássaros - um dever muito importante na casa.

"Ele observa tudo", disse Filippi. "Ele sempre quer saber o que está acontecendo, então muitas vezes ele só quer estar onde seus humanos estão."

Felizmente, isso exige muitas oportunidades de sessões de fotos atrevidas para a página do Xherdan no Instagram. Ele tem milhares de seguidores que apenas amam seu rosto enrugado e suas expressões clássicas e rabugentas.

Mas fique tranquilo, apesar de sua expressão eternamente carrancuda, Xherdan não poderia estar mais feliz.

"Ele sempre me distrai quando estou tentando fazer alguma coisa, porque sempre tenho que olhar em seus olhos azuis e dar-lhe muitos abraços", disse Filippi. “Ele é o gato mais lindo que existe. E ele sempre me faz rir.

Artigos Recomendados


×
Gatos No Face