A maravilhosa dupla de cão e gato que adora levar seus humanos de estimação para viajar

Cynthia Bennett e seu namorado adotaram o cão Henry no início de 2014. Ele tinha apenas 14 semanas de idade, mas já cinco vezes maior do que os outros filhotes da mesma idade. Quando ela o encontrou em uma feira de adoção, ele simplesmente subiu em seu colo, virou sua barriga para cima e deitou sua cabeça sobre seu braço. Foi quando ela soube que ele era único.

Apaixonada por caminhadas, ela logo o levou em suas aventuras:  “Eu acho que só o tínhamos a três dias quando o levamos para a nossa primeira caminhada”, disse Bennett ao The Dodo. “ Ele encontrou a rocha mais íngreme e mais alta e correu até o topo dela para olhar para baixo.”, contou.

Alguns meses atrás, o casal decidiu que gostaria de ter outro animal de estimação na família. Cynthia realmente queria adotar um gatinho e, depois de cinco meses de buscas em abrigos, finalmente  encontraram uma mistura de gatinha siamesa que foi batizada Baloo.

Eles apresentaram a gatinha ao cachorro e os dois simplesmente se apaixonaram – tudo o que Baloo queria se aconchegar com ele.

Não demorou muito para que Baloo começasse suas primeiras viagens junto com a família. “Eu recebo muitas perguntas sobre como nós fazemos isso, mas eles adoram. Se eu coloco a coleira em Henry, Baloo começa a gritar na porta“.

Veja fotos:

 














Artigos Recomendados