Estas 3 amigas são obcecadas com o tamanho do seus seios

Há vários anos a modelo britânica Emily Ratajkowski tenta infrutiferamente triunfar no cinema. Ela considera que se deve ao tamanho de seus seios. Que ninguém quer trabalhar com ela porque são muito grandes. É indubitável que Emily tem seios muito bonitos, mas, sinceramente, duvido que Russ Meyer -o diretor famoso por rodar filmes com mulheres de bustos descomunais) a contratasse para um de seus filmes. A verdade é que ela deveria considerar sua falta de talento.

Esta história do tamanho dos seios parece um desses dilemas latentes do universo feminino. As que tem pequenos querem grandes; as dos grandes, querem menores. Eu tenho uma amiga que tinha seios enormes, que vivia reclamando de dor nas costas. Pois juntou o mundo e os fundos para fazer uma reconstrução de mamas. Mas não é a primeira vez que a vejo reclamando de que agora estão pequenos demais.

Então me parece estranho que as amigas Lilly, Mary e Dolly, cujos seios já eram avantajados o suficiente e naturalmente começaram a se dedicar a aumentá-los ainda mais. Apesar de que já estejam chamando a atenção dos transeuntes, elas buscam aumentar o tamanho de seus bustos ainda mais. Mas qual é o tamanho ideal? Complicado responder isso.

Artigos Recomendados


×
Gatos No Face