Napoli fará investida por meia do Barcelona

Napoli está obstinado a tê-lo na sua equipe

O jornal com sede em Roma,  Corriere Dello Sport, tomou um exame aprofundado do que o plano de Napoli será a janela de transferência deste verão. De acordo com o jornalista Antonio Giordano, o meio-campista do Barcelona, ​​Denis  Suárez, continua a ser um dos principais alvos do Partenopei à medida que eles procuram consolidar seu lugar entre os clubes de futebol de elite da Europa.

jogador de 24 anos esteve no  radar do clube há vários anos e encontra-se constantemente ligado a uma mudança para o Stadio San Paolo. É improvável que isso mude a qualquer momento, com Aurelio De Laurentiis ainda interessado em colocar o ex-jogador da equipe juvenil do Manchester City da La Blaugrana.

Na verdade, o diretor esportivo Cristiano Giuntoli e o treinador Maurizio Sarri também estão  encantados com a qualidade e a habilidade do espanhol com a bola a seus pés. Ele é, para todos os efeitos, alguém que é  feito sob medida para o estilo de jogo de  ex-Empoli chefe de fluxo livre e atacando.

Enquanto isso, apesar do fato de haver uma  cláusula de liberação de 50 milhões de euros em seu contrato, é improvável que o Barça possa receber uma taxa de  qualquer lugar perto desse valor, dada a pequena ação da primeira equipe que ele viu nas últimas temporadas. 

Com pouco espaço na equipe blaugrana, chegando ser até terceira opção de Ernesto Valverde, ao que tudo indica, o Barcelona não dificultaria uma possível negociação, ainda mais agora com a chegada do brasileiro Philippe Coutinho. 

Na atual temporada, o meia atuou dezoito (18) vezes, esteve em campo 928 minutos e marcou três (3) gols.

Artigos Recomendados


×
Gatos No Face