Esta gatinha de visual único tem uma marca em formato de coração que vai derreter o seu.

Em tempos contenciosos e caóticos, talvez a única coisa com que podemos concordar é que perseguir gatos no Instagram é uma boa forma de usar nosso tempo.

Por isso, se você precisa de novos animais de estimação Instafamosos para seguir em 2017, temos os candidatos purrfeitos (sentimos muito, mas não tem desculpa para isso).

Conheça as irmãs Izzy e Zoë, gatas mistas de pelo curto inglês, que vivem na Holanda.

Essas duas melhores amigas causaram muito no Instagram, tendo conseguido 77,000 seguidores.

“Elas fazem tudo juntas: dormem, brincam, tomam banho, comem, abraçam-se, e qualquer outra coisa que você imaginar”, disse a dona Joanne ao Catster. 

De acordo com Joanne, às vezes, as duas são um pouco íntimas demais.

Usam a mesma caixa de areia, frequentemente ao mesmo tempo. Também, muitas vezes correm pela casa como se fossem um redemoinho preto e branco, mas também dormem abraçadas e se lavam de ponta a ponta.

Entretanto, as afetuosas gatas de pelo preto e branco quase foram parar em lares diferentes.

Seus, então, quase donos originalmente pretendiam adotar apenas Izzy, mas Zoë os conquistou – parcialmente por causa de uma marca em formato de coração que tem no peito.

“Essa foi a melhor decisão que já tomamos por impulso”, disse Joanne.

Apesar de, tecnicamente, ser “de pelo curto”, na realidade, Zoë tem o pelo mais longo que o de Izzy, fato que lhe rendeu o apelido “The Fluff” (“A Fofa”, em tradução livre).

A marca em formato de coração que ela tem, bem no lugar certo, cresceu conforme ela envelheceu. Agora que está mais velha, com a aparência mais majestosa, seus donos carinhosamente a chamam de Dama de Copas.

Como muitos gatos, Zoe é adorável, dócil e totalmente estranha. De acordo com Joanne, “ela está sempre olhando em volta, como uma professora aloprada”.

Porém, assim que você se afeiçoar a essa bobona, você terá uma amiga pelo resto da vida. “Ela eventualmente se afeiçoa a coisas novas”, diz Joanne.

Alguns duvidam que a marca em formato de coração seja verdadeira – mas Joanne jura que é 100% autêntica.

E a Dama de Copas aprendeu a balançar o coração em sua passarela.

Estamos apenas felizes por ela e a irmã poderem dividir os holofotes do Instagram amavelmente.

Artigos Recomendados