Conheça as 9 pessoas que vão te mostrar o verdadeiro significado de ter um mal dia

Quem nunca acordou com o pé esquerdo? Afinal não é todo dia que tudo dá certo, tem aqueles que acontecem os mais diversos problemas, muitas vezes são complicados de resolver, e por isso nós sempre estamos dispostos a enfrentar essas situações difíceis, pensando nisso, acredite que muitos tiveram que passar por um grande constrangimento, muito ruins por sinal. Confira as 9 pessoas que passaram por um verdadeiro significado de ter um mal dia;

1 – Esse certamente é um dos registros mais constrangedores da história, principalmente nas baladas, uma dica de quando for em uma festa, certifique-se que sua saúde está em ordem.

2 – imagine a dor que essa garota teve ao chegar perto de tantas abelhas assim, o seu rosto foi coberto de abelhas.

3 – Uma negligência, colocar muito peso em uma embarcação, que certamente não suportaria tanta carga desse tipo.

4 – quando você só tem uma chave de casa, chega tarde da balada e quebra antes mesmo de conseguir abrir a porta, esse certamente não foi uma dia muito bom. 

5 – Ninguém sabe o que é pior, ficar preso antes de conseguir subir no barco, ou ficar preso pela cueca, assim como esse homem. Ele pagou um grande mico.

6 – Esse ser humano não teve um dia muito bom, vai ter que andar a pé de volta para casa, ou terá muita coragem ao pegar a chave do carro novamente.

7 – Quando você está com muita pressa e o café ou a cafeteira não colabora, a pressa é a inimiga da perfeição.

8 – Coitado desse funcionário, principalmente quando uma mercadoria é tão sensível ao ponto de não chegar a tocar em nada, ele não foi muito feliz nesse dia.


9 – Imagine o estrago que vai ser quando esse sujeito for tirar a goma de suas roupas, não é fácil fazer uma bola desse tamanho, mais difícil ainda é retirá-la.

Artigos Recomendados


×
Gatos No Face