5 Coisas Que Você Nunca Deve Pesquisar Na Google!

5 Coisas Que Você Nunca Deve Pesquisar No Google!?

Google é o site de busca favorito de todos. Há um monte de pessoa que não pode passar o dia sem usar este botão de busca. O Google é um amigo querido que nos ajuda a navegar entre as questões importantes que surgem na nossa cabeça ou até mesmo nos ajuda nos nossos dilemas cotidianos. No entanto há algumas coisas esperando nos cantos da Internet que de qualquer jeito nunca devemos pesquisar. Aqui está algo tão difícil de erradicar das nossas recordações uma vez que tenhamos visto simplesmente queremos cobrir os nossos olhos.

Portanto isto não é para os coração  fracos estas são as coisas que você nunca deve pesquisar.

A Aranha e o Relógio

É composto por uma série de imagens cuja primeira imagem é a foto do relógio.? A próxima foto  é substituída pela perna da aranha. Depois vem a aranha que passa a ser tão grande como o relógio. Agora a questão permanece se estas fotos eram falsas. Mas existe a possibilidade da existência de aranhas com estaque podem ser tão grande como pratos de jantar. Estas criaturas mortais são chamadas de aranhas assassinas.?

A Garra

Este vídeo apresenta um caranguejo-dos-coqueiros? . Agora o que pode ser tão assustador sobre um caranguejo? Espere até ver o vídeo (que você só vai ver se você der um Google nesta palavra). Eles vão te dar pesadelos frequêntes. Um vídeo que certamente pode ser perdido.

Doutor na Internet

Todos nós temos aquele impulso inicial de buscar por sintomas uma vez que começamos a nos sentir doentes. Os resultados da pesquisa do Google só vai assustá-lo ainda mais e fazê-lo mais doente. A maioria das vezes os sintomas podem coincidir com alguma doença terminal mencionada na Internet. Por isso é sempre aconselhável consultar um médico quando adoecer.

Nikki Catsouras

Em outubro uma garota de dezoito anos de idade de Lake Forest na California estava num terrível acidente quando seu veículo perdeu o controle. Nikki Catsouras foi gravemente ferida o local acidente foi tão absolutamente perturbador que até seus pais não foram autorizados a visitar. Dois políciais que estavam em  California Highway Patrol naquele dia tiraram fotos dos episódios e compartilharam na Internet. A tentativa de eliminar essas fotos da Internet pelos pais foram inúteis.

Artigos Recomendados