5 ANIMAIS CONDENADOS À PENA DE MORTE POR CAUSA DE SEUS 'CRIMES'

Os animais eram julgados e punidos por seus crimes.

Em tempos antigos, pessoas e animais eram julgados por seus crimes, independente de quais fossem eles. Fosse animal da selva ou que viviam em casas, eram condenados por qualquer mal que fizessem às pessoas, mesmo que isso fosse por legítima defesa.

Muitos registros mostram a crueldade que eram torturados e mortos e isso em praça pública para todos verem. 

Confira abaixo 7 animais que tiveram apena demorte como condenação por seus crimes e você vai ficar surpreso em saber como funcionavam os castigos antigamente: 

1 - Elefante Mary

Em 1916 na cidade do  Tennessee, o Circo Sparks fazia apresentações na cidade e a elefanta Mary era a atração principal do evento. Ela era obrigada a carregar seu domador Red Eldridgenas costas.Red não era experinete nesse tipo de trabalho com elefantes e em um desses treinos, ela deixou cair uma melancia que carregava e seu domador bateu com muita força nela para que aprendesse a não deixar isso acontecer mais. Mary, com dor fixou desorientadaepisou na cabeça de Red e as pessoas que lá estavam gritavam para que matassem o animal e uma dessas pessoas atirou em Mary. O dono do circo aceitou que a matasse e com um guindaste acorrentaram ela e suspenderam-a pelo pesçoco e logo após ela morreu.

2 - O Galo de Basileia

No ano de  1474 em Basileia na Suíça, um galo aparentemente botou um ovo e claro queisso é impossível, afinal,machos não botam ovos. As pessoas achavam que isso era obra do diabo e o galo foi a julgamento por crime contra a natureza. Sua condenação foi ser queimado ainda vivo.

3 - O Cão Dormie

Em  San Franciscono ano de 1921, as pessoas não cuidavam bem de seus animais de estimação e ficavam sempre pro lado de fora da casa, nunca dentro. Dormie foi visto matando e comendo gatos que viviam na cidade e matou uma gatinha com seus filhotes. Somados, seus crimes foram de 14 mortes. Ele seria condenado, mas seu dono Eaton McMillan não aceitou a pena e solicitou para seus advogados que houvesse um julgamento.

4 - Leitoa e seus filhotes

Lavigny, na França no ano de 1457, uma criança brincava perto de um curral onde ficava uma leitoa com seus filhotes. Ao se aproximar do curral, os porcos a confundiram com sua alimentação diária e a dilaceraram. Julgada e condenada, a porcafoi morta e seus filhotes não porque acreditaram que eles só atacaram porque viu a mãe atacar.

5 - Touro Francês

Em Pamplona, na Espanha, as touradas ainda acontecem nos dias de hoje e sempre quem paga com a vida são os touros. E na antiguidade não era diferente. Em 1499 em Beapre, um touro matou um garoto de 14 anos dentro de uma aldeia e o touro foi julgado por assassinato e condenado morte pelo tibunal local.

Artigos Recomendados


×
Gatos No Face