Bebê estiloso! Karina Bacchi produz filho com look jeans para aniversário. Fotos

Modelo prestigiou aniversário de amigo hairstylist, em São Paulo, nesta terça-feira

Karina Bacchi  prestigiou o amigo e hairstylist Fabinho Araújo na comemoração de seu aniversário, realizada na casa Criar, em Perdizes, São Paulo, na noite desta terça-feira (27). Para ir ao evento, a empresária foi acompanhada do namorado, Amaury Nunes , e produziu o filho, Enrico, de 7 meses, que voltou a encantar  com um look estilosos para a ocasião: camisa jeans, bermuda azul e tênis rasteiro. Em seu perfil do Instagram, a loira festejou e parabenizou o amigo por mais um ano de vida. "Parabéns para ele! Fabinho, hoje é o seu dia, que dia mais feliz!", publicou em foto com o profissional e o herdeiro. 

MODELO HOMENAGEIA AMIGO ANIVERSARIANTE: 'PADRINHO AMOROSO'

No post ela continuou: "Amigo maravilhoso, padrinho amoroso, profissional exemplar! Agradeço a Deus por sua amizade ! Você merece toda luz, toda conquista que almejar porque sei o quanto batalha por seus sonhos, se empenha, corre atrás, sem preguiça, e faz sempre mais do que poderia! Você é um exemplo de determinação, de coração, de força. Você inspira ! Feliz aniversário hoje e por dezenas e dezenas de anos".

KARINA BACCHI MUDA INVESTE EM CARDÁPIO ORGÂNICO PARA O FILHO

Atualmente morando com o namorado, a loira contou aos seus fãs que mudou a alimentação do herdeiro, começando a dar introduzir orgânicos aos 7 meses. "Muitas mãe têm dúvidas na hora da introdução alimentar, não é? Eu optei por iniciar a alimentação do Enrico apenas com alimentos orgânicos. Imaginem só, até agora ele estava acostumado com o sabor, o cheiro e a textura do leite. Por isso, nada mais saudável do que ele experimentar outros alimentos com seu real sabor e com todos os nutrientes preservados. Sei que é difícil encontrar tudo orgânico na hora de preparar uma papinha.  Para as mães que querem seguir o mesmo caminho orgânico, a dica é olhar os rótulos antes de comprar uma papinha para seu bebê".

Artigos Recomendados


×
Gatos No Face