Como curar manchas de idade, marcas de pele, fibromas, verrugas e cravos de forma natural

Como curar manchas de idade, marcas de pele, fibromas, verrugas e cravos de forma natural

Se você tem manchas de idade, marcas de pele, fibromas, verrugas ou cravos, e não sabe mais o que fazer, experimente os remédios naturais que lhe vamos ensinar. Eles vão limpar sua pele e lhe dar um brilho bonito. Para além disso, também servem para prevenir vários tipos de problemas.

É importante lembrar que embora as “anormalidades da pele” sejam consideradas “problemas de saúde”, não devemos utilizar produtos químicos agressivos para tentarmos nos livrar deles. Isso por que eles fazem muito mal ao nosso corpo.

Então, o que podemos fazer? O ideal é utilizar o que a natureza nos dá. Veja alguns remédios 100% naturais para se ver livre desses problemas de pele.

Naturally Radiant

Fibromas moles

Os fibromas moles são muitas vezes associados à genética. No entanto, eles podem aparecer por outros motivos, principalmente quando as peles se esfregam excessivamente uma na outra. Isso acontece, por exemplo, em pessoas com excesso de peso.

Para se livrar deste problema, aplique vinagre de maçã 2-3 vezes ao dia ao longo de 2 semanas, com uma bola de algodão, até ao fibroma mudar de cor e cair. Óleo da árvore do chá também é bastante eficaz na remoção deste tipo de marcas. Aplicamos da mesma maneira, mas deve fazer esse tratamento pelo menos durante um mês.

Verrugas

As verrugas são resultado do vírus do papiloma humano, ou VPH. Existem várias formas de se livrar delas: esfregar a parte interna da casca das bananas na verruga, mel cru, vinagre de maçã ou até o suco de alho. Esfregue qualquer um desses ingredientes ao longo de duas semanas na zona afetada, e verá resultados.

Quando você usar uma das opções mais líquidas, como o vinagre, envolva a verruga para que o tratamento permaneça nela e seja absorvido.

So1

Manchas de idade

As manchas de idade e manchas escuras podem surgir devido a irregularidades no fígado, mas aparecem principalmente devido aos danos do sol que apanhamos ao longo da vida. No entanto, eles podem ser facilmente tratados com o suco de limão, sérums com vitamina C (talvez a maneira mais eficaz), aloé vera, e até mesmo suco de cebola!

Rábano e vinagre misturados são também uma solução ideal para este problema.

Cravos

Os cravos surgem de poros entupidos. Isso muitas vezes acontece devido aos poluentes ambientais que coletamos em nosso rosto durante todo o dia.

Você pode criar um esfoliante caseiro para suavizar a pele misturando açúcar orgânico e suco de limão. Depois de os juntar, e eles ganharem uma textura pastosa, você pode massagear seu rosto usando uma bola de algodão orgânico ou até as suas próprias mãos.

Vaporizar seu rosto também é uma ótima maneira de abrir e limpar seus poros! Basta ferver um pouco de água, colocar uma toalha sobre a cabeça e a panela, e desfrutar de sua própria sauna pessoal por cerca de 10-15 minutos. Depois deite um pouco de água fria no rosto para encolher seus poros e voilá.

Shutterstock

A sua pele vai lhe agradecer por esses cuidados naturais, assim como a sua saúde. Escolha sabiamente quando comprar produtos para a pele, quanto mais naturais eles forem melhor…

Para além de serem saudáveis, são mais económicos, eficazes e saudáveis. O seu corpo fica a ganhar, e o seu bolso também!

Artigos Recomendados


×
Gatos No Face