8 personagens de desenho que foram inspirados em celebridades reais

Alguns personagens de animação são capazes de conquistar milhões de fãs pelo mundo a fora e se tornar até mais queridos que algumas celebridades reais. Apesar de não serem de carne e osso, estes personagens conseguem atingir numeros estrondosos e marcar para sempre uma geração. Temos alguns exemplos de desenhos amados que são amados por milhões de pessoas, Disney. Mickey Mouse, Pateta, Pluto.

O que muitas pessoas não sabem é que alguns personagens foram inspirados em pessoas reais, você vai ficar surpreso quando descobrir que alguns dos desenhos atuais fazem parte dessas inspirações.

Listamos abaixo 8 desenhos animados totalmente inspirados em pessoas reais, confira:

1 – Shrek/Maurice Tillet
O ogrinho mais amada dos desenhos foi inspirado em um homem real, seu nome é Maurice Tillet, ele foi um boxeador francês.

2 – Os Abutres/The Beatles
Ele marcaram a vida de muitas pessoas com suas músicas românticas, na época a imagem dos integrantes da banda foi usada pela Disney e foi assim que nasceu o desenho Os Abutres.

3 – Branca de Neve/Marge Champion
Como vários outros clássicos da Disney, A branca de Neve também foi inspirado em uma pessoal real, Marge foi uma atriz muito amada nos anos 1930.

4 – Pocahontas/Irene Bedard
Ela era uma atriz americana e deixou que fosse criado um personagem inspirado nela. As semelhanças são tantas que é quase a mesma pessoa do vida real e do desenho.

5 – Aladdin/Tom Cruise
O famoso ladrão dos desenhos animados foi totalmente inspirado no ator Tom Cruise, o desenho tem traços do ator como, o sorriso e outro atributos.

6 – Edna Moda/Edith Head
Ela foi um figurinista e um verdadeiro ícone em Hollywood.Ela chegou a ser indicado 35 vezes ao Oscar por suas roupas.

7 – Ursula/Divine
A bruxa malvada foi inspirada em um drag queen chamada Divine. A drag conseguiu a fama ao protagonizar um filme do autor John Water.

8 – Betty Boop/Helen Kane
Ela foi um dos primeiros desenhos animados com um jeito sexy. Ela foi inspirada da atriz, que na época era muito popular.

Artigos Recomendados