Canadense cortando a grama junto a um tornado

Há algo capaz de impedir que este homem cuide de seu jardim? Uma curiosa imagem de Theunis Wessels, um canadense que cortava a grama enquanto um tornado passava ao lado de sua casa, se tornou viral e provocou uma onda de comentários e brincadeiras dos internautas. A fotografia foi feita por sua esposa, Cecilia Wessels, na província de Alberta na sexta-feira passada e foi publicada no Facebook com o seguinte comentário: "Minha besta cortando a grama com uma brisa no cabelo".

A mulher contou à agência CBC que estava dormindo enquanto Theunis realizava a sua tarefa, mas sua filha de nove anos, que se mostrava muito nervosa, a acordou porque apesar da iminente tempestade seu pai não se refugiou em casa.

Cecilia disse que tirou a fotografia só para mostrar o tornado a seus pais. Segundo afirmou o protagonista da imagem, em realidade o tornado estava mais longe do que parece na imagem e ele estava vigiando o que acontecia ao seu redor.
No entanto, tanta publicação não podia ficar sem a atenção dos internautas. Em seus comentários os usuários ironizaram sobre a atitude arriscada do homem e caçoaram sobre a importante que é para os canadenses ter uma grama bem cortada.

Outros internautas compararam o que mostra a imagem com a saída dos EUA do Acordo de Paris:

- "Um homem corta a grama ignorando o tornado que se aproxima. É uma metáfora perfeita da política americana em relação às mudanças climáticas."
Segundo indica a agência, o tornado não deixou feridos.

Artigos Recomendados


×
Gatos No Face