Filhote de quatro meses é abandonado em abrigo de alta matança por sua família

Tudo aconteceu muito rápido… Um dia, Toby, um Poodle de quatro meses, estava vivendo o mais feliz possível com sua família no sul da Califórnia. No entanto, num piscar de olhos, ele estava no Carson Shelter, um abrigo de alta matança.

O pobre animal não tinha ideia do que estava acontecendo, mas parecia ter perdido tudo o que importava no mundo. Toby estava muito assustado e apenas ficou sentado em seu quarto, tentando ignorar tudo! O futuro do cachorrinho não estava muito brilhante…

Facebook – Saving Carson Shelter Dogs

Até que o Saving Carson Shelter Dogs entrou em cena. Os voluntários foram ao seu encontro, para tirar fotos e gravar vídeos, mas Toby estava com muito medo de os enfrentar. Enquanto a mulher atrás da câmera continuava falando com ele, ele começou a perceber que ela estava lá para ajudar. O cãozinho abanou a cauda, se aproximou um pouco e permitiu que ela o acariciasse.

O Saving Carson Shelter Dogs compartilhou essas imagens no Facebook, cativando a atenção de muitos amantes de animais. Felizmente, o cachorro aterrorizado acabou por encontrar sua casa para sempre! Toby deixou a vida do abrigo para trás e nunca mais terá que se preocupar em ser abandonado novamente.

Facebook – Saving Carson Shelter Dogs

É triste que Toby teve que experimentar um começo de vida tão infeliz, mas agora ele está em boas mãos! De agora em diante, ele receberá todo o amor e carinho do mundo.

O futuro do cãozinho estava em risco, mas felizmente, essas pessoas incríveis chegaram mesmo a tempo para salvar sua vida. Compartilhe essa história, se você é contra o abandono de animais!

Artigos Recomendados


×
Gatos No Face