Casal de luto, que havia perdido um gato, encontra bilhete de estranho, cuja vida foi tocada pelo felino…

Um casal do Reino Unido ficou triste quando seu gato faleceu de repente. Mas eles pouco sabiam que seu estimado felino havia ajudado a preencher um vazio na vida de um estranho.

 

Conheça Bear, o gato.

 

Bear e seu irmão Teddy estavam sempre juntos, compartilhando todas as aventuras. O que seus humanos (usuário do reddit ) não sabiam era que já fazia algum tempo que eles haviam feito amizade com alguém que morava perto deles.

Há duas semanas, Bear faleceu repentinamente. Um dia, enquanto ainda estava de luto, o casal encontrou um bilhete preso na coleira de Teddy. Foi então que perceberam que outra pessoa desconhecida estava sentindo falta do felino.

O bilhete dizia: “Caro proprietário, sou vizinha de vocês e moro no 4. Eu também sou amiga íntima dos gatos de vocês, pois eles (2 gatos) costumam ​​vir ao meu quarto todos os dias. Mas faz duas semanas que o maior dos dois desapareceu. Será que ele está bem? Estou muito preocupada com ele. Ele é um gato tão amável e sempre me emociona. Desejo que ele esteja bem. – Y.T.  02 de Março de 2017”.

 

 

“Respondemos o bilhete depositando uma carta no número 4, dizendo que nosso outro gato havia falecido. Também incluímos nossos endereços de e-mail”, disse .

Quando acordaram na manhã seguinte, eles receberam um e-mail extenso da vizinha, explicando o quanto amava o tempo que havia passado com os gatos, especialmente com Bear.

 

A admiradora dos gatos era uma intercambista Taiwanês de uma universidade próxima. Ela amou cada segundo que passou com Bear, pois ele encheu seu coração de alegria e a fez companhia sempre que ela precisou de um amigo. Como estudante em um país estrangeiro, ela sentia muita falta de casa. Bear foi capaz de confortá-la e a fez lembrar de seu lar.

 

O e-mail que ela enviou emocionou o casal. Ela compartilhou a forma com que costumava praticar suas apresentações da faculdade com Bear. “Ele sentava na cama dela e ficava ouvindo…ela não tinha mais ninguém para praticar. Muito emocionante…Ela até anexou algumas fotos que havia tirado com meus meninos e emocionou meu coração”, disse ele.

 

A vizinha visitou o túmulo de Bear no jardim do casal e levou flores para mostrar a ele o quanto ele significava para ela. “Fiquei orgulhoso por ele ter iluminado mais do que as nossas vidas”.

Compartilhe essa história com seus amigos.

Artigos Recomendados