Cão e bebê: assista ao vídeo que encantou milhares de pessoas

Cadela Belle embala bebê sobre sua barriga.

Não é clichê dizer que os cães são os melhores amigos do homem. Cada vez mais nos surpreendemos com histórias como esta que você vai ler agora. Imagine o que acontece quando uma cadela Pitbull resolve adotar um bebê humano?

Parece temeroso? Não, você está enganado! Um vídeo registrou os momentos que Belle embalou carinhosamente o bebê dos seus donos. Cabe dizer que a cadela tem três vezes o tamanho da criança, um lindo menininho chamado Stone.

A cena tem encantado milhares de pessoas que param para assistir ao vídeo. Belle está deitada no sofá, com o bebê em sua barriga. Uma das patas o envolve para acariciá-lo e não deixá-lo cair. A mãe de Stone, Jara Derochey, é criadora de cães nos Estados Unidos, e foi quem gravou o vídeo. Repare bem como Belle parece feliz em ter o bebê em seus braços. Será que ela pensa que Stone é seu?

 

O vídeo foi compartilhado no Instagram e mereceu muitas curtidas e comentários. Apesar de ser um momento doce, nem todo mundo aprovou. Algumas pessoas consideraram perigoso um bebê tão pequeno ter tanta intimidade com um cão que é considerado bravo.

Jara, especialista na raça American Bully, garante que cães como Belle são criados para serem dóceis, tornando o animal de estimação perfeito para famílias com filhos pequenos. Com certeza quando Belle tiver seus próprios bebês, ela será uma perfeita mamãe.

Preparado para o vídeo? Assista:

 

Artigos Recomendados