Natal na disneyland paris: 8 motivos para enfrentar o frio e ir aos parques

As férias da Páscoa e o verão são dois dos períodos mais movimentados e procurados pelos visitantes na Disneyland Paris mas, para os que tiverem coragem para enfrentar o frio, o Natal tem muitos encantos que o resto do ano não oferece.

 

 

Da música à iluminação de uma árvore de Natal por um mestre de cerimónias muito especial, listamos oito motivos para ir até 8 de janeiro aos parques temáticos parisienses, data em que termina a temporada de Natal.

1. Disney’s Christmas Parade

O desfile de Natal percorre o Parque Disneyland duas vezes por dia. Mais de 40 artistas e 20 Personagens Disney como o Mickey, a Minnie ou a Margarida, entre muitas outras, juntam-se para celebrar a chegada da época mais aguardada do ano. No final do desfile, o trenó com maior estrela da época: o Pai Natal.

2. A cerimónia de iluminação da Árvore de Natal

Um dos momentos mais mágicos da temporada natalícia da Disneyland Paris é a cerimónia de iluminação da árvore de Natal. As luzes da enorme árvore de 24 metros de altura que dá as boas vindas ao visitantes logo à entrada do parque na Town Squarejuntam-se à iluminação da Main Street U.S.A. e às luzes que iluminam o Castelo da Bela Adormecida. E todos os dias, o Mickey, a Minnie e o Pai Natal acendem as luzes ao som de algumas das mais icónicas canções de Natal.

3. Disney Dreams of Christmas

O espetáculo noturno do Parque Disneyland tem direito a uma versão especial adaptada à época natalícia. Em vez de ser Peter Pan a guiar o espetáculo, passa a ser o boneco de neve Olaf a assumir o papel de mestre de cerimónias. Fontes de água, projeções, luzes, efeitos especiais e fogo-de-artifício acompanhados das mais emblemáticas canções Disney com cenas dos filmes que todos vão reconhecer marcam a despedida diária do parque.

4. Frozen Sing-Along

Elsa e Anna voltam a congelar o Chaparral Theatre da Frontierland com o espetáculo “Frozen Sing-along”, onde os fãs do filme podem cantar as canções mais conhecidas de “Frozen: O Reino do Gelo” juntamente com o Kristoff, o Olaf, os habitantes de Arendelle e claro, as irmãs protagonistas.

5. Neve… mesmo quando não neva

Se o inverno não estiver com disposição para vestir o chão de branco, a DisneylandParis dá uma ajudinha e várias vezes ao dia “dispara” neve artificial dos telhados da Main Street U.S.A. Não há uma hora agendada mas a imprevisibilidade do momento até aumenta o efeito surpresa.

6. A banda sonora do parque

Se em qualquer outra altura do ano, ao entrar no Parque Disneyland, a Main Street U.S.A.recebe os visitantes com música ao melhor estilo de Nova Orleães, com standards da canção americana, no Natal a banda sonora passa a ser composta por canções da quadra natalícia.

7. Um baile real com príncipes e princesas Disney

Os oito casais reais de Príncipes e Princesas Disney celebram a chegada do Natal com um baile em frente ao Castelo da Bela Adormecida, no Castle Stage.

8. Um encontro com o Pai Natal

Até à véspera de Natal, o Pai Natal recebe os visitantes na Fantasyland para pedidos de última hora, conversas sobre a Lapónia ou apenas uma foto para mais tarde recordar.

Artigos Recomendados