Gata idosa usa pata para bater no vidro e chamar a atenção dos visitantes do santuário

Durante a temporada de filhotes felinos, há muitos gatinhos precisando de lares nos abrigos. Porém, não são apenas os gatinhos que procuram por uma família amorosa. Os gatos mais velhos procuram por alguém que possa levá-los para casa. Um destes gatos é Sienna, de 13 anos de idade.

Ela, que é preta e branca, morava no santuário para gatos, Tabby’s Place. Quando alguns visitantes foram conhecer o lugar, a primeira coisa que lhes chamou a atenção foi uma gata que bateu no vidro quando passaram. A gata era Sienna.

Sienna foi acolhida pelo santuário quando o humano dela faleceu. Todo mundo lá adorava ela, porque ela era muito fofa e amigável.

Sempre que alguém passava, ela corria para a janela e colocava a pata no vidro. Era claro que ela sentia muito a falta de seu humano.

Sienna morava com outros gatos, então tinha muitos amigos com quem brincar. O quarto deles era ligado a um solário que podia ser acessado por uma passarela. Mas ainda assim, Sienna parecia sentir falta de ter um lar.

Finalmente, foi divulgado que a querida gata estava disponível para adoção, e sua história viralizou! Sua afeição e desejo de ser amada emocionou muitos corações, e toda essa exposição ajudou-a a encontrar a eterna família que ela tanto merece!

Estamos muito felizes por ela ter um lar quentinho e seguro novamente! Aproveite a sua melhor idade, Sienna!

Artigos Recomendados