Irmãos fazem viagem de carro e acabam salvando dois filhotes abandonados no deserto

Durante uma viagem de carro pelos Estados Unidos feita no mês passado, fevereiro, os irmãos Briggs LocHaven e Chris Vanness encontraram, abandonados no meio do deserto, algo que eles nunca poderiam imaginar.

A dupla estava dirigindo do Arizona para o Colorado quando viu uma caixa largada descrito pelos irmãos como “no meio do nada”. No início eles achavam que não estavam enxergando direito, então resolveram sair do carro para se aproximar e verificar direitinho o que eles tinham acabado de encontrar.

Os filhotes foram encontrados dentro de uma caixa no meio do nada. 

A surpresa foi grande ao ver que o que estava dentro da caixa largada se tratava de dois pequenos filhotes de cachorro.

De acordo com os irmãos Briggs e Chris, os animais estavam visivelmente bem desidratados e com muita fome. Apesar das condições em que estavam, os pequenos cães eram bastante amigáveis, e isso tocou profundamente os homens e eles não conseguiram partir e deixar os cachorrinhos ali. “Nós não tivemos que capturá-los, eles literalmente pularam em nosso carro”, contaram os irmãos.

Os cães estavam bem desidratados e com muita fome.

E assim, a viagem de carro dos irmãos seguiu e eles ganharam a companhia nada programada de dois novos amiguinhos peludos.

As primeiras 24 horas com os filhotes foram de maiores cuidados. Os irmãos estavam sempre alimentando os cães em pequenas quantidades para que eles não passassem mal, já que estavam há algum tempo sem comer e andando de carro.

Apesar das condições em que foram encontrados, os cães eram muito amigáveis.

Já neste primeiro dia juntos cheios de cuidados, os pequenos cães começaram a se tornar mais ativos e foi preciso fazer algumas pausas na viagem. Os animais seguiram com os irmãos até o destino final, onde os homens pediram ajuda a um amigo que faz resgate de cães.

Os dois cãezinhos foram adotados e ganharam um lar e uma família. A melhor parte é que os filhotes continuam juntos e muito felizes.

Artigos Recomendados