LABRADOR ADOTA GATINHA RECÉM NASCIDA E VIRA SEU MELHOR AMIGO!

Todos gateiro sabe que a amizade entre cães e gatos é super possível sim, especialmente se o gatinho for acostumado à companhia canina desde novinho – dessa forma, a aceitação dos gatos aos cães é mais tranquila.

E foi exatamente dessa forma que uma bela amizade entre um cão e uma gatinha começou a florescer no abrigo de animais Battersea Dogs and Cats Home, que fica localizado em Londres.

O labrador chamado Barney conheceu a gatinha Ava assim que ela chegou ao abrigo, bastante debilitada. Ela foi encontrada apenas alguns dias após o seu nascimento, sem a mãe ou irmãos por perto.

Desde o primeiro momento que viu a pequena bolinha de pelos, o grandalhão Barney se encantou por ela e tornou-se seu cuidado e protetor. Os dois fazem tudo juntos e passam o dia super de boa, desfrutando da companhia um do outro.

Atualmente, Ava está com cinco semanas de vida, e como é bem pequena e frágil, ainda precisa de acompanhamento especial dos funcionários do abrigo, que a alimentam manualmente a cada duas horas.

Os dois improváveis amigos estão ganhando a atenção da mídia local, todos estão encantados com tamanha fofura. Além de ser o melhor amigo para Ava, Barney é também o pai e o irmão que ele não teve.

Não é lindo demais gente?

Artigos Recomendados