Gata de abrigo de 13 anos se recusa e largar homem que foi visitá-la...

Uma gata de abrigo de 13 anos estava esperando por seu eterno lar para passar sua aposentadoria, porém a espera dela parecia nunca terminar.

 

Ela era muito tímida e confusa, escondendo-se em sua caixa no abrigo. Quando um homem mais velho foi visitá-la, a doce felina não quis largá-lo mais.

Esta é Charley!

 

Charley chegou no  (em Knoxville, no Tennessee) já com idade mais avançada. Ela soube desde o começo que queria um lar e ansiou por isso desde então.

“Charley era de rua e chegou no abrigo em novembro de 2016. O motivo pelo qual os donos nunca cuidaram dela e a abandonaram é algo que nunca entenderemos”, disse Courtney Kliman do Young-Williams Animal Center ao Love Meow.

A gata idosa estava assustada e ficava em sua caixa o tempo todo, até que um senhor visitou o abrigo um dia, perguntando sobre ela.

 

 

Walter Bond havia recentemente perdido a mãe e o gato na mesma semana, e sabia que um companheiro felpudo poderia ajudar a preencher o vazio em seu coração.

Uma funcionária do abrigo tentou pegar Charley, mas ela estava assustada e silvou para ela enquanto ainda estava dentro da caixa. “Então, ao invés de mexer com ela, eu peguei a caixa e a levei para a sala de visitação. Dentro de segundos, Charley pulou para fora da caixa, reto no colo do homem. Foi a coisa mais fofa do mundo”, disse a funcionária do abrigo via reddit.

 

No momento em que ela sentou no colo dele, esfregou o rosto nele e o abraçou com ambas as patas, como se estivesse dizendo “você é meu humano agora”.

“Foi a melhor dois do mundo vê-lo se apaixonar por Charley. Toda vez que eu o perguntava alguma coisa, ele dizia ‘Eu acho que ela sabe que vou levá-la para casa. Ela é minha'”.

 

“Após cerca de dois meses de espera, ela encontrou o par perfeito no dia 1 de janeiro de 2017! Não temos certeza sobre quem resgatou quem”, disse Kliman ao Love Meow.

 

“Charley está finalmente ganhando peso e não sei do nosso lado. Ela é exatamente o que precisávamos para completar nossa família”, disse Bond!

Compartilhe essa história com seus amigos.

Artigos Recomendados