Faminto e com os pelos emaranhados, gato de rua que sofria bullying de outros gatos encontra o amor e não consegue desgrudar da dona temporária…

Quando um gato, todo sujo e com os pelos emaranhados, viu uma mulher de coração gentil com comida nas mãos o chamar, ele caminhou em sua direção, muito feliz por ter sido notado.

 

Conheça Brian!

Happy Homes Animal Rescue

O gato, meloso e faminto, vagava pelas ruas do Catar procurando por restos de comida. Ele estava uma bagunça, com os pelos emaranhados e sem lar.

“Alguém o encontrou numa árvore, se escondendo de outros gatos que estavam o espancando,” disse o resgate Happy Homes Animal Rescue. “Ele estava abandonado, aparentemente há bastante tempo, porque seu pelo estava embaraçado até a pele.”

Alguns bons Samaritanos começaram a alimentá-lo e tentaram arranjar uma forma de resgatá-lo. Yolanda, salvadora de animais que comanda a EvenStar Organização Beneficiente, entrou em ação.

Happy Homes Animal Rescue

“Ele ficou extremamente contente por ter sido resgatado e é um amor, ronrona assim que te vê.”

Sabendo do estado em que se encontrava o pelo emaranhado de Brian, Yolanda o tosou e examinou, e então entrou em contato com o Happy Homes Animal Rescue (em Old Bridge, Nova Jersey), torcendo para que o felino tivesse uma chance melhor na vida.

 

Happy Homes Animal Rescue

“Nós já trabalhamos com ela antes, na tentativa de ajudar outros gatos. Ela disse que ele é um doce, mas um pouco defensivo devido ao período em que viveu nas ruas,” disse o Resgate.

Enquanto ela tosava os nós e embaraços, Brian ronronava de gratidão. Ele olhou para Yolanda com seus lindos olhos laranjas, mesma cor de sua pelagem, e se aninhou perto de sua salvadora, curtindo, em êxtase, a sensação de estar no colo dela.

Happy Homes Animal Rescue

Depois de tomar o tão necessário banho, Brian andou até sua tigela de comida e a limpou. Ele teve direito ao buffet livre dos gatos, já que precisava ganhar peso e ficar forte.

O dócil e bem educado gato persa foi finalmente microchipado, totalmente vacinado, vermifugado e castrado. Foi aí que Yolanda soube que ele estava pronto para o próximo capítulo de sua vida.

Happy Homes Animal Rescue

Ela fez os preparativos para que Brian viajasse para seu eterno lar amoroso, na América. No dia 29 de março, o doce Brian seguiu seu caminho até os Estados Unidos. Os resgatadores estavam esperando por sua chegada no aeroporto. Quando viram o pequeno Brian, ele imediatamente quis receber a atenção deles.

 

A caminho de seu lar adotivo em Nova Jersey.

Happy Homes Animal Rescue

Agora, o meigo Brian se estabeleceu em seu lar temporário, ronronando e se aninhando todos os dias com seus pais adotivos, amando cada segundo de sua nova vida. Ele mal pode esperar pelo dia em que terá um lugar para chamar de seu.

Brian aninhado com sua resgatadora, sem querer largar

Happy Homes Animal Rescue

Compartilhe essa história com seus amigos.

Artigos Recomendados