Gato demonstra por gatinha de rua o mesmo amor que ele recebeu quando foi resgatado há três anos

Há três anos, um pequeno gatinho de rua encontrou o amor de um gato malhado que se tornou a família que ele nunca teve…

 

Conheça Brak e Tyrol!

 

O pequeno gato de rua foi separado de sua mãe. E quando uma família o avistou e tentou ajudar, ele fugiu e se escondeu por uma semana e meia, até certa noite.

“Consegui encurralá-lo e levá-lo para comer, mas eu nunca podia chegar perto o suficiente”, contou o usuário Monopticon, da rede social Reddit.

“Comecei a deixar comida, mas era óbvio que os outros gatos abandonados estavam comendo. Um dia, eu estava indo embora com a comida e ele estava sentado no alto de um poste. Eu consegui pegá-lo, mas só porque ele estava muito magro e não foi capaz de resistir.”

 

Eles cuidaram do animal até que ficasse saudável, e o gatinho nunca mais quis ficar sozinho. Ele sempre pedia atenção e amor.

Então eles o apresentaram a seu gato malhado, Tyrol.

 

O gatinho estava ansioso por conquistar Tyrol, seguindo o malhado por toda parte e se enroscando nele, com a aprovação de Tyrol ou não.

“Ele sempre pareceu aquecer Tyrol.”

 

Os dois se tornaram tão próximos quanto unha e carne. Tyrol testemunhou seu irmãozinho de criação crescer e se tornar um lindo gato preto.

 

Eles compartilhavam um laço indivisível.

 

Infelizmente, Tyrol atravessou a ponte para o outro lado depois de adoecer. De repente, Brak estava sozinho de novo. Ele sentia a falta de seu irmão felino e começou a passar muito tempo na janela, assistindo à movimentação na TV sozinho.

Todo mundo sabia que algo estava faltando…

 

Em junho de 2016, um pequeno gatinho de rua encontrou o caminho para aquele lar.

“Enquanto minha irmã e eu voltávamos do Walmart tarde da noite, ouvi um miado distinto. Foi quando vi aquele bichinho minúsculo se aproximando de mim enquanto miava… A quantidade de pulgas era assustadora. Os ácaros tomavam conta da orelha.”

 

Ela levou a gatinha (chamada de Echo) para casa e o mostrou a seu marido, e foi amor à primeira vista.

“No momento em que cheguei em casa com ela, ficou claro que meu marido se apaixonou. Não houve discussão alguma, ela havia encontrado seu lar permanente.”

 

No começo, eles não tinham certeza sobre como Brak reagiria à gatinha, mas depois de uma refeição com o novo filhote, Brak a acolheu na família com um banho carinhoso.

 

“Depois que a confiança foi construída e os limites das brincadeiras foram definidos, suas vidas compartilhadas se transformaram em amizade.”

 

“Brak começou a assumir o papel que Tyrol havia desempenhado para ele. Ele começou a orientar e afagar Echo.”

Agora Brak tem uma parceira de afagos para assistir TV.

 

“Eles nunca ficam muito afastados, mas sempre que um está ausente o outro vai procurá-lo.”

 

Brak demonstra por sua irmã felina o mesmo amor que recebeu quando foi resgatado.

Agora eles sempre têm um ao outro!

 

Compartilhe esta história com os amigos. 

Artigos Recomendados