Gatos que tiveram vidas difíceis se conhecem no abrigo, e algo lindo acontece.

Dois gatos resgatados, que passaram muitos anos vivendo uma vida difícil, conheceram um ao outro no abrigo e encontraram conforto.

 

Conheçam Bunny e Fox!

 

Bunny e Fox vieram de duas cidadezinhas diferentes, e ambos tiveram um começo de vida difícil. Depois de muitos anos morando nas ruas, lutando para sobreviver, os dois estavam necessitados de muita ajuda, amor e carinho. O abrigo Cats Cradle, um grupo de resgate de Fargo, Dakota do Norte, acolheu ambos e os colocou em locais separados.

“Quando chegou, Fox estava meio cego por causa da catarata. Bunny estava amedrontada e não confiou em ninguém nos primeiros quatro meses que passou conosco”, disse o resgate no Facebook.

 

“Ela passou a maior parte do tempo amontoada na cama, com a cabeça escondida, fingindo ser invisível”.

 

Fox passou por uma cirurgia para reparar sua visão e agora consegue enxergar. Voluntários trabalharam incansavelmente para reabilitar Bunny e ajudá-la a aprender a confiar. Depois de meses de trabalho árduo, a doce menina lentamente saiu de seu casulo.

“Os olhos de Fox foram operados e ele consegue enxergar muito bem. Bunny aprendeu a gostar de ser acariciada e dá beijinhos e cabeçadas em alguns dos voluntários”.

 

 

Quando os dois gatinhos se conheceram no abrigo pela primeira vez, algo lindo aconteceu…

“Os dois se encontraram e desenvolveram uma conexão poderosa. A gente frequentemente encontra a pequena Bunny deitada em cima de Fox, ou aninhada ao seu lado”, disse o resgate.

 

Bunny procura conforto no melhor amigo. Ela não esconde mais o rostinho na cama e nem se sente assustada, porque tem Fox ao seu lado, fazendo companhia e ajudando-a se sentir segura e amada.

Eles sempre dormem juntos em uma caixa, não importa o que aconteça. “Fox ocupa todo o fundo da caixa, e ela simplesmente se amontoa em cima dele”.

 

 

“Estamos procurando por um lar muito especial e com pessoas que desejam adotar Bunny e Fox juntos,” disse a Cats Cradle. “Ela vai demorar para se acostumar com novas pessoas, e ele ainda precisa de colírio duas vezes ao dia – mas são apenas detalhes, e os dois merecem muito ir para um lar seguro e amoroso juntos”.

 

É como se eles pudessem entender um ao outro. Ambos tiveram um passado difícil e  precisavam um do outro e, agora, eles têm.

Artigos Recomendados