Gato sobrevive após ter sido arremessado de ponte de 30 metros de altura no es

Um gatinho com aproximadamente dois anos, sobreviveu após ter sido arremessado da Terceira Ponte, em Vila Velha-ES. O crime ocorreu no mês passado na região da Praia da Costa. A testemunha que passava pelo local, voltava da padaria quando avistou um vulto e constatou que um gato havia sido jogado do alto da ponte. O gatinho caiu no chão e imediatamente correu para debaixo de um carro.

Após ter sido resgatado, o bichano foi encaminhado para um clínica em Vitória, onde passou por uma cirurgia de duas horas e meia. Ele recebeu o nome de Dengoso e precisou ficar mantido no soro e recebeu medicamentos para tratar uma infecção.

Em solidariedade ao caso, a empresária Rachel Magalhães Gomes está promovendo uma campanha nas redes sociais para financiar o tratamento do gatinho. Além da doação financeira, é preciso arrecadar alimentos e medicações para o gato.

Para fazer uma doação, você pode entrar em contato no número (27) 98118-2426. As doações também podem ser realizadas por meio de depósitos em banco ou entregues na Academia De Bem com a Vida, na Rua Dom Jorge de Menezes, na Praia da Costa, em Vila Velha.

Nossa esperança é que Dengoso se recupere totalmente desse trauma e que seja cuidado por uma família cheia de carinho e amor.

Artigos Recomendados