Gata selvagem disse aos resgatadores que estava pronta para deixar a vida na floresta para trás. Agora, 2 semanas depois…

10/10/2017

Um dia, uma gata selvagem e doce, com a linguinha mais fofa do mundo, andou até seus cuidadores e lhes disse que estava pronta para deixar a vida da floresta para trás.

 

Conheça QuinnBunny!

 

Resgatadores da , um grupo de resgate em Langley, Columbia Britânica, têm trabalhado incansavelmente em um projeto de TNR (Prender, Castrar e Devolver à natureza), chamado Feral Fix-a-thon, para ajudar 34 gatos selvagens.

“27 deles se recuperaram de suas cirurgias de castração sob nossos cuidados e foram devolvidos à natureza. Outros sete felinos permanecem sob nossos cuidados, e pelo menos quatro deles serão adotados e levados para lares amorosos, assim que estiverem saudáveis”, disse a .

QuinnBunny é uma dos sete gatos que estão prontos para começar a sua vida doméstica. Ela é uma menina especial com um coração gentil.

Quando chegou, ela imediatamente chamou a atenção com seu lindo rostinho. Embora muito tímida, a pequena QinnBunny queria ser amada.

 

Depois que foi levada pelos socorristas, QuinnBunny se aconchegou com sua amiga felpuda, Macey, para ter um pouco do tão necessário conforto.

A doce gatinha convivia com uma série de problemas dentários e dor. Ela ficou nervosa por ter sido levada para um novo ambiente, mas estava grata por estar finalmente recebendo a ajuda que desesperadamente precisava.

 

 

QuinnBunny tem menos de dois anos de idade. No dia da castração, ela teve vários dentes removidos e, provavelmente, precisará de mais extrações no futuro. Os funcionários da estão determinados a obter a ajuda que ela precisa para viver uma vida livre de dor.

Depois que foi transferida para o lar temporário, ela ficou um pouco assustada por encontrar-se em um novo ambiente, mas quando viu as pessoas que cuidariam dela, ela começou a relaxar e até mesmo deixá-los acariciarem-na.

 

Após algumas outras extrações de dentes, a personalidade dela aflorou e ela não poderia estar mais feliz.

 

QuinnBunny aconchegada com outros gatos, anteriormente selvagens, em seu lar temporário.

Eles não precisarão mais se preocupar em terem abrigo e comida. De agora em diante, esses camaradas de felpudos serão amados e mimados.

 

Passaram-se duas semanas desde que QuinnBunny se mudou para um lar confortável. A doce menina não sente falta da sua vida na floresta.

 

Quem aí conseguiria dizer não para um rostinho desses?

 

“QuinnBunny está procurando um lar MUITO especial, porque ela vai precisar continuar recebendo cuidados dentários”, acrescentou a TinyKttens.

A gatinha sorridente é fofa demais. Agora, o que ela precisa é de uma família eterna, com quem poderá se aconchegar, e de um lugar para chamar de seu.

 

Se você deseja apoiar as ações de resgate da instituição, clique aqui para saber como pode ajudar. Se você estiver interessado em adotar, clique aqui para mais informações. Siga a  no Facebook.

 

Compartilhe essa história com seus amigos.