Gatinho ruivo “indesejado” apareceu na porta de uma residência, pedindo para uma família acolhê-lo. Agora, quase uma década depois…

10/10/2017

Um gatinho ruivo “indesejado” apareceu na porta do lar de uma família pedindo para receber um pouco de amor. Eles não poderiam dizer não…

 

Conheça Toby, o gato!

 

O felino ruivo, que tinha dois anos na época, acabou vagando pelas ruas, em busca de restos de comida e abrigo. Um dia, ele decidiu parar na porta da casa de uma família…

Era um dia frio de outubro, e o pequeno felino estava faminto. Ele caminhou até uma casa e viu uma pessoa amigável e alguns gatos felizes e quentinhos, pela janela. Ele começou a miar, querendo entrar.

Ele não poderia ter encontrado um lugar melhor para pedir ajuda. , a dona da residência, é uma ávida resgatadora de animais. Quando ela viu o pequeno e os olhinhos dele, ela correu abrir a porta e o deixou entrar.

 

“Toby era indesejado. Ele apareceu na nossa porta, então o acolhemos. Demos um pouco de comida a ele, e ele devorou a lata toda em segundos”, disse Andersen ao Love Meow.

Toby tinha uma enorme ferida no pescoço e estava muito magro, mas tudo que ele queria era amor.

 

Após finalmente encher a pança, ele pulou no colo de sua humana, ficou lá e ronronou.

Era como se ele estivesse dizendo “Obrigado!”

 

Eles fizeram um lar improvisado para ele na garagem e começaram a cuidá-lo até que ele se recuperasse por completo.

 

Ninguém apareceu procurando por ele. Conforme o tempo passou e a quantidade de carinhos que trocavam aumentou, antes de perceberem, o felino conquistou o coração deles.

 

Eles não suportariam vê-lo abandonado, então o tornaram parte permanente da família.

“Agora, ele o menino mais doce possível! O lindão vive com outros 7 gatos pretos e tuxedo e é o que mais nos ama”, disse Anderson.

 

Daquele dia em diante, todo dia é dia de colo com Toby. Ele se aninha com seus humanos e senta no colo deles por horas.

O ruivinho conta à família o quão feliz está por ser amado diariamente e os traz presentes (brinquedos ou algo do porão) e os cumprimenta com miados alegres toda manhã.

 

“Minha filha e eu estávamos assistindo ao programa Cupcake Wars e estávamos dizendo que queríamos muito um cupcake”, disse Andersen ao Love Meow.

“Alguns instantes depois, Toby apareceu com um cupcake de brinquedo na boca! Eles sempre me traz presentes!”

 

Toby ajuda sua mamãe humana a cuidar dos gatinhos necessitados, já que ela continua com seus trabalhos de resgate.

 

“Aquele é Pepsi quando era filhote. Toby cuidou dele imediatamente, e eles são melhores amigos deste então”, disse Andersen ao Love Meow.

 

Agora, uma década depois, Toby continua tendo uma personalidade e tanto!

Ele ama olhar pela janela, mas não sente falta nenhuma de estar lá fora.

 

Quando Toby apareceu, ele era um gatinho abandonado procurando por amor. A família o acolheu de braços abertos, para que ele nunca mais se sentisse indesejado.

Agora, Toby é o mais amado e sua casa!

 

Compartilhe essa história com seus amigos.